segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Tudo na mesma...entretanto passaram-se dias

Há quanto tempo não escrevia, já estava com saudades.
Não postava porque estava sem tempo e também não tinha nada para falar.. talvez por estar vazia por dentro, não conseguia transmitir nada!!
Hoje não significa que não esteja vazia , mas já tenho alguns motivos para escrever...
Os dias passam e eu continuo triste e sem vontade de encara-los.
È fácil verem um sorriso no meu rosto, ainda que este seja falso,não para a pessoa a quem é transmitido, mas sim para mim, limito-me a sorrir mesmo não tendo vontade,mas porque fico bonita...Que estupidez!!
Parece que não me estou a encontrar. Que me perdi num labirinto onde não encontro saída. Pareço um jogo da playstation em que com um simples comando,conseguem mexer comigo...
Sei lá..Nao me reconheço!!
Isto tudo por causa de uma perda...
Normalmente não se perde aquilo que nunca se teve..
Á priori andamos felizes e contentes,pois nao sabemos as consequencias dos factos, andamos cegamente iludidos.
Enfim como já viram, tudo na mesma..no entanto passaram-se dias..=(

Um comentário:

miguel disse...

sorri para ti nao sorrias para os outros verem!