sábado, 27 de janeiro de 2007

Arrependimento


Foi no cabeleireiro...
Conheci-te de uma maneira repentina.
Achei-te lindo!
Desde então não parei de pensar em ti.
A imagem do teu rosto não me saía do pensamento.
Foste-te embora e eu deduzi que nunca te iria voltar a ver.
Ía todos os dias para o mesmo lugar na esperança de te encontrar novamente ! Mas tal não acontecia.
Naquela altura,a minha esperança era enorme e constante.
Havia algo dentro de mim que me dizia que ias voltar!
Será que foi amor á primeira vista?
Não! Era algo inexplicavel.
Até que um dia voltaste!!
Fiquei sem reacção!!
Foi algo instantanêo, mas maravilhoso.
Conhecemo-nos! Passamos momentos lindos e únicos!
Não te soube dar valor. Talvez por não saber lidar com a felicidade!!
Hoje sofro e penso, que, se te desse valor nada seria assim!!
Admito...Estou arrependida....:(

Nenhum comentário: