quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Hoje tenho vontade de ti!

Não digo que me sinto feliz, mas já me sinto melhor.
A ruptura que tenho no coração é de uma imensidão significativa.
A tristeza que paira em meu redor é tão pressistente que não me quer deixar em paz.
Tento tirar tal sofrimento da minha cabeça. Mas do que adianta tirar da cabeça o que permaneçe no coração?!
Posso até esquecer as coisas por minutos mas...
Como já tinha referido, hoje sinto-me melhor, sinto que gosto de ti cada vez mais,penso em ti noites constantes,não te consigo esquecer ainda que queira. Tenho uma vontade enorme de estar contigo. Mesmo que não te toque, apenas quero sentir a tua presença, olhar para ti e saber que estás bem.
Quero, contudo, apreciar novamente os teus olhos cor-de-mel, lindos, meigos, e com uma doce expressão!!
Enfim..
Hoje, tenho vontade de ti

Nenhum comentário: