terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Não mereces a minha amizade! Isto é para ti

Acho que estou a conseguir recuperar os dias perdidos em que estive a pensar em (desculpem a expressão) merdas! Só me fazia sentir mal.
Hoje consegui sorrir com alguma naturalidade, ao invés de estar sempre a pensar nas coisas que me aborrecem!
Tenho que a aprender a lidar com a derrota!
Sim, perdi, mas isso não me vai deixar ir a baixo..nem TU!!
Olhar para ti ou não, agora, é a mesma coisa.
Tentei reviver bons momentos contigo..já te via novamente como uma GRANDE amiga, mas tu não sabes o que isso é..decerto...
A partir de agora no meu olhar não verás alegria,dos meus lábios não haverá sorriso que seja para ti e no meu coração..no meu coração.. não irás permanecer nunca mais.
Custa-me ser assim tão cruel, mas eu não aguento mais... Custa-me chatear com alguem pelo motivo que é..mas assim quiseste, assim será. Quem procura acha!
Só me resta desejar-te felicidades (sinceras) !
Tens o caminho livre!

P.S- Não deixes de fazer as coisas porque estás a pensar em mim. Melhor..não penses em mim, porque nem no teu pensamento quero estar.

Nenhum comentário: