quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Perdoa-me!

Perdoa-me pelas vezes em que as minhas mentiras prejudicaram algumas pessoas!
Pelos pensamentos ruíns que nestes dias ocorreram na minha cabeça.
Pelo mal que causei ás pessoas, ignorando-as e culpabilizando-as por algo que não tinham culpa!
Pela minha impaciencia.
Pelo facto de me ter deixado levar por ilusões, mentiras.. e tudo mais.
Por ter sofrido, exactamente pelos mesmos motivos de alguns anos atrás.
Perdoa-me por ser esta rapariga fraca e perdedora.
Por guardar tanta mágua e rancor num só coração.
Peço-te perdão a Ti Senhor, pois só a Ti devo contas, porque na hora do juízo final, só Tu me podes julgar...

Meu Deus, aquieta o meu coração, e faz com que toda a raiva e rancor que nele guardo desapareça.
Ajuda-me a conseguir perdoar como Nosso Senhor Jesus Cristo fez!!

Amen

Nenhum comentário: