domingo, 14 de janeiro de 2007

Sem vontade de encarar mais um dia!


Hoje estou naqueles dias em que prefiro ficar na minha!
Não digo que estou péssima,mas estou mesmo mal. Ontem foi um dia em que tive algumas esperanças em relação a ti, ao teu comportamento. Estava na espectativa que me dissesses algo mas...isso não aconteceu.
Eu já sei o que vou fazer e como vou agir.
"Vanessa nada de comportamentos rápidos e precipitados, podes te vir a arrepender" Diz o meu subconsciente...
Não quero ouvir nada..estou revoltada e vou tomar uma decisão.
Estou farta de me ver sofrer, de olhar para o espelho e ver uma pessoa físicamente bonita(sem modestia) com boa aparência. Mas o que isso adianta se essa menina bonita não é bem amada, é ignorada e quase despresada. Sinceramente não dá para aguentar.
O melhor que tenho a fazer é esquecer-te..Vou deixar-te em paz..Fica descansado
Ainda assim, vou ficar á espera que dês por ti e sintas que me perdeste. Na verdade só damos valor ás pessoas quando realmente as perdemos...

2 comentários:

Unknown disse...

No comment 4 your blog ..but try to live your life better day after day..try a new angle of life....cry so much!!!!!

fortez disse...

..forçaa eskece-o k tenho muito amor para dar=P lool xD http://roro-06.hi5.com;)