segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Superioridade a cima de tudo


Hoje estou ligeiramente mais calma,mais paciente e mentalisada. Com a minha revolta não ía a lado nenhum, nem tão pouco resolvia algo impossível de ser esclarecido!
Não me vou preocupar com as pessoas que me querem mal e que me fazem sofrer. A estas pessoas só tenho a desejar sorte na vida. Digo isto, não de uma maneira ironica, mas sim porque toda a gente erra. Eu erro, tu erras..enfim..nós erramos.
A maior parte acredita no lema "errar é humano" -Fixe! Eu também acredito. Aprende-se com os erros mas.. mas.. Tu..tu exageraste. Aproveitaste da minha ingenuidade, da minha fraqueza, de tudo um pouco, para tropeçares em mim,para errares comigo não uma mas TRÊS vezes..e como se costuma dizer "á terceira é de vez".
Desculpem a minha altivez e a minha, agora, mania de querer ser superior.

Sou superior a ti. Nenhuma das tuas acções me vão deixa cair...Pois deste lambirinto eu vou sair...

Nenhum comentário: