sábado, 13 de janeiro de 2007

Mas o que tanto me faltava?

Hoje acordei com uma vontade enorme de ficar na cama. Estava sem vontade de encarar mais um dia. Sentia que me falatava algo. Dei umas três voltas na cama, e, finalmente, levantei-me.
Fui á casa de banho. Assim que olhei para o espelho, notei novamente que me faltava algo.
Começei a ficar preocupada.
Dirigi-me para a cozinha,aqueci o leite e tomei-o. O leite estava com outro sabor, um sabor diferente dos outros dias. Estranhei...
Mas afinal o que tanto me faltava?
Não encontrava resposta para tal pergunta.
A minha preocupação foi aumentando.
Segui para o meu quarto. Aí descobri o que me faltava...
Faltavas-me tu...Quero-te tanto..Preciso de ti..mas..mas...Tu nem uma palavra me dizes.
Mas, estou aqui, em silencio, á espera que me digas algo..

Nenhum comentário: