sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Para ti- A carta 30/01/2007

Ás vezes quando queremos escrever uma carta, nunca sabemos por onde começar,mas temos vontade de dizer tanta coisa. O problema é sempre começar...
A minha vida a alguns dias para cá tem estado um caos,acho que não encontro adjectivo possível para a descrever.
Têm me vindo a acontecer coisas que me deixam, triste,como um sem abrigo sem alojamento,como uma árvore que lhe foi cortada a raíz,como uma criança que perdeu o seu peluche favorito, como um computador sem internet..enfim..
As lágrimas que venho derramando até então, têm todas um significado, um único e simples significado,sofrimento.
Ás vezes acordo com uma vontade enorme de desaparecer,esquecer tudo e todos e mudar de rumo,ir para um lugar onde não existe a palavra sofrimento, mas só e apenas a felicidade.
Outras vezes acordo determinada a encarar os problemas,lidando com eles de forma objectiva e pouco sofredora.
Tento amparar-me somente nos meus verdadeiros amigos.
Mas o tempo de amparo é pouco e bastante curto.
Estou bastante magoada com pessoas que sempre quis bem e que cheguei a perdoar por outros erros cometidos.
Porque isso me está a acontecer?
Pergunta sem resposta que me perssegue a algum tempo!!
Quando um dia me sentia feliz,alguem fez questao de estragar a tal felicidade.
Quando pretendia amar novamente, alguem fez questao de me partir o coração ao meio.
A minha alma sente a dor do sofrimento dia-após-dia. Apesar de não demonstrar,pelo facto de estar revestida por um bocado de pele,cujo cargo é de cobrir uma alma estragada,como a ásia depois de ter ocorrido o maldito tsunami!!
Tenho medo de não aguentar e que o meu coração congele, com medo de tantos amores não correspodidos.
Sinto as lágrimas do meu coração,com intensidade..
Tenho-te como um encosto, como um ombro para chorar quando me sentir triste.
Tenho-te como alguem que me abre os olhos quando estes,num ápice, fecham!!
Amo-te minha amiga, e neste momento preciso de ti como o pão precisa do miolo para ser saboroso..
Acho que só me resta ouvir o grito do silêncio, e sentir a sua beleza..

Um grande beijo!!

Nenhum comentário: